Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 3 de outubro de 2009


                         Diego Natanael Silva






   
Sl 24.06: ‘’Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. ’’

    O evangelismo tornou-se uma doutrina, uma parte de nossa declaração de fé; deve ser uma prática constante do crente; deve ser um hábito. O Evangelismo é a tarefa por excelência da Igreja e de seus membros individualmente.
    Nós jovens, temos que ter essa fome e sede de anunciar a Palavra de Deus, pois, muita das vezes, colocamos empecilhos como a vergonha, preguiça e até nos achamos incapacitados, mas temos que unicamente nos lembrar que Jesus é quem capacita.
    Atualmente está nascendo à idéia de que o futuro da Igreja esta condenado ou corrompido, pois os jovens (que são o futuro da Igreja) não querem ter compromisso com a obra de Deus. E nós jovens temos dado razão para que tal idéia persista, pois se observarmos a maioria dos jovens não querem mais buscar a Deus, mas sim seus benefícios. Querem ser cristãos, mas não querem Cristo.

    Mas o futuro da Igreja não esta condenado, pois na história, sempre que a obra de Deus parecia estar condenada, Deus levanta um remanescente, e creio que Deus esta levantando um remanescente e nós Jovens, que buscamos a presença de Deus, somos parte desse remanescente.

Vamos anunciar as Boas Novas (evangelizar) e cumprir a missão a qual Deus nos convocou (MT 28.19,20).

                                                                                                                 Diego Natanael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...